quarta-feira, 1 de junho de 2011

Almofadas de amamentação



Para todas as mães e avós que querem pegar ao colo, alimentar ou embalar o seu bebé sem sofrer das costas ou ombros, aqui fica o contacto referente à almofada de amamentação - uso e abuso com o Francisco:
Eu tenho uma almofada pequena, porque pessoalmente me dá mais jeito. Pode ser usada quando me sento para amamentar ou embalar o bébé: coloca-se no colo e poisando o bébé na almofada, contra a minha barriga, ele fica super confortável sem esforço nenhum da minha parte.
Fazendo um laço com as fitas, a almofada serve também para ele se sentar, como aliás o Francisco já tem aparecido em algumas fotos: ele fica confortável e seguro, a almofada parece um abraço. Também serve para o bebé brincar de barriga para baixo, porque o apoia muito bem.
Uso muito também uma cunha de esponja, que serve para poder sentar-se (por exemplo, na cama) com as costas direitas, ou então reclinar-me confortavelmente a ler. Usei imenso durante a gravidez, mas continua a ser muito útil.
Por fim, uso também o Sling, também desta marca, que é excelente: o pano não debota na máquina, é fresquinho e tem a medida certa para mim e para o Francisco.
Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário