segunda-feira, 7 de março de 2011

34 semanas


34 semanas! O quartinho está pronto. Amanhã damos o retoque final: a decoração nas paredes, com figuras do desenho animado favorito dos pais: My Neighbour Totoro, dos Estúdios Ghibli. Desde que estivémos nos estúdios Ghibli, em Mitaka, Japão, que nos tornámos fãs incondicionais do Sr. Miyasaki, e queremos que este bébé cresça com estas referências.


Hoje mesmo acabei de passar a ferro as roupinhas que lavei nos dias de bom tempo da semana passada. Mas o ferro é tão grande para aquelas roupinhas tão pequeninas!


Este mês reduzi drasticamente a actividade, em particular entreguei a gestão do Pilates Flow, com todo o carinho que me merece, e apenas dou algumas aulas. A verdade é que levei um puxão de orelhas da médica - apesar de estar tudo bem com o bébé, ter ficado em casa na semana passada já fez com que as contracções parassem completamente, como se quer!


Aproveito o tempo para pôr o sono em dia, planear as aulas de Pilates e dar os últimos retoques nas coisas do bébé, para preparar o início desta grande aventura que é ser mãe!


A barriga não pára de crescer, em particular desde que estou em casa, nota-se tante diferença no crescimento do Francisco!


Estou mais atenta ao bébé, e curiosamente ele vai falando com a mãe: ao pequeno almoço pede sumo de laranja - que toda a vida me deixou a mim muito mal disposta, mas que agora me sabe lindamente: é que o pai adora laranjas!


Sem comentários:

Enviar um comentário