quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bébé Martins já espreita

E quando o Bébé Martins quer espreitar por debaixo das camisolas, a solução é... uma écharpe!

À cautela, ontem adquiri o meu primeiro par de calças de ganga para grávida! Aproveitei ter encontrado um par mesmo ao meu tamanho na loja Kid to Kid de Picoas (nas traseiras da Maternidade Alfredo da Costa): esta loje adquire as roupas em bom estado que já não servem às crianças (e mães!), brinquedos e outros acessórios, colocando-os à venda por preços imbatíveis! Estas calças estavam novas em folha (na verdade, tinham a etiqueta original) e não chegaram a 15 euros (o que também é importante). Estou muito vaidosa...

Embora todas as calças me sirvam, as camisolas estão cada vez mais curtas!

Hoje lanchei a meio da manhã e dei aula logo a seguir: o Bébé Martins ficou tão contente que não parava de se mexer na minha barriga! Não se sente nada por fora, mas por dentro, a sensação é a de ter borboletas no estômago, ou cócigas do lado de dentro da barriga. Acho que ele queria dar Body Jam em vez de Pilates... mas depressa adormeceu e, duas aulas depois, estava pronto para o almoço!

Sem comentários:

Enviar um comentário