quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Barriguinha!

Parece que o bébé Martins já espreita:
Estou muito feliz com a minha nova barriguinha, que parece crescer por artes mágicas, da noite para o dia! É uma experiência nova e entusiasmante ter tanta abundância de corpo, uma sensação nova e única que adoro sentir e partilhar nas minhas aulas de Pilates. O bébé Martins ajuda muito a fazer os exercícios: estar mais pesada significa manter com mais facilidade a posição neutra da coluna durante os exercícios, por exemplo. Como ainda não sinto nenhuma restrição à mobilidade, as aulas fluem de dentro para fora, com tanta ligeireza que por vezes tenho que me lembrar de as acabar. Não seria bom se as aulas não tivessem hora marcada para o fim?

Diz a Enfermeira Fátima: sim senhor, essa barriga já tem gente!

1 comentário: