sábado, 14 de abril de 2012

O meu primeiro corte de cabelo


Estou ou não estou todo giro com o meu novo corte de cabelo? A minha querida Vera, que antes de descobrir a sua vocação com crianças e tomar conta de mim na Creche era cabeleireira, fez-me um corte de cabelo mesmo à rapazinho crescido! Foi muito difícil porque assim que via a tesoura começava a dizer que não com a cabeça, sem parar, e a querer atirar-me para o chão... mas com muita persistência - e a ajuda da Xana a segurar - fiquei assim, com este ar de reguila em curso! Obrigado, Vera e Xana!

2 comentários:

  1. O Francisco está muito giro !
    Imagino as voltas que a Xana e a Vera tiveram que dar !
    Beijinho
    Júlia

    ResponderEliminar
  2. Que lindo e grande que eu estou!!!!
    Beijinhos
    Natália

    ResponderEliminar